Páginas

30 de jun. de 2014

Moments – Capítulo 10.


Um vento frio bateu intensamente contra o meu corpo junto à uma pouca claridade. Meus olhos se apertaram com força quase involuntariamente e minhas mãos puxaram o cobertor de Louis, que se remexeu na cama, arrancando uma careta risonha e um suspiro de mim. Como uma criança assustada e com medo, fui tirando a manta vagarosamente da minha cabeça e abrindo os olhos lentamente. Ele, o garoto de cabelos desgrenhados e blusa amassada ao meu lado, continuou a dormir e parecia ainda mais sereno. Não tive como evitar o desejo de ficar admirando essa encantadora visão por alguns segundos com um sorriso bobo brincando nos meus lábios. Levantei meio tonta, tropeçando nos meus próprios pés, indo em direção ao banheiro pra fazer minha higiene matinal. Meu corpo implorava por cafeína. Passei pelo quarto de Emily e repreendi uma risada ao ver que Zayn dormia com ela em sua cama, abraçado a sua cintura. Isso atiçou minha curiosidade e perguntei à mim mesma onde os outros estavam, caminhando em passos rápidos e engolindo minhas risadas até o terceiro quarto do apartamento, encontrando Liam, Harry e Niall, que se distribuíram em uma cama de casal e um colchão de solteiro no chão.

– Bom dia! – um Harry sonolento surgiu na cozinha assim que a cafeteria apitou, indicando que o café estava pronto, consequentemente me fazendo sobressaltar de susto.

– Bom dia! Quer café? – falei, virando-me pra ele ainda de olhos arregalados, engolindo seco ao vê-lo sem camisa e de cabelos bagunçados, repreendendo uma risada diante daquilo.

Ele sentou-se no balcão e encaixou suas mãos no meio dos cabelos, parecendo estar com uma ressaca infernal, com direito a dor de cabeça e nenhuma lembrança do que acontecera durante a bebedeira. Ele ergueu a cabeça devagar e, sorrindo lentamente, estendeu a mão pra pegar a xícara que eu oferecera.

– Um remédio pra dor de cabeça cairia bem melhor, mas aceito a oferta!

– Eu tenho remédio, você quer ou...

– Quero! Eu com certeza quero! – ele não esperou nem que eu desse outra sugestão, praticamente implorando com os olhos a pílula que eu ainda procurava na bolsa.

– É só tomar essa aqui primeiro e essa logo depois. Não toma muita água! – dei à ele a primeiro o comprimido azul e em seguida o branco enquanto ele ouvia atentamente como deveria tomá-los.

– Você parece saber do que está falando! – ele falou logo depois da careta que fez ao engolir as pílulas, me devolvendo o copo com um sorriso agradecido no rosto, rindo da minha cara.

– Quando você tem Emily Mattioni como amiga, você precisa aprender algumas coisas sobre isso! – falei vagarosamente, sentando-me à sua frente, passando a apreciar seu sorriso com covinhas enquanto conversamos.

----------

– Se eu pedir, vocês comem comida Italiana comigo? – perguntei aos cinco à minha frente, que disputavam o controle da tv e o programa que iria prosseguir por mais de três segundos na televisão.

– O seu pedido é uma ordem! – Niall, que pulou no sofá ao meu lado, sorrindo, afirmou.

– Louis, você me ajuda a procurar algum lugar pra comprar? – perguntei ao garoto desatento que estava sentado no chão, aos meus pés, segurando os mesmos.

– Claro! – ele inclinou a cabeça pra cima, confirmando, piscando sedutoramente pra mim, que bati em sua cabeça.

Zayn e Emily ainda dormiam, parecendo mais confortáveis lá, se é que o mundo pode entender. Segundo Louis, estávamos indo ao melhor restaurante da cidade e isso eu pude confirmar assim que entrei nele. Uns paparazzis haviam descoberto que ele passeava com sua suposta nova namorada pelas ruas de Londres e começaram a nos perseguir pelas mesmas. Fui obrigada a subir o vidro da minha janela e passar a ver tudo um pouco mais cinza que o normal por causa do insulfilm.

– É sempre assim? – perguntei ao olhá-lo de canto de olho, percebendo que ele mantinha um meio sorriso.

– Quase! – ele desviou o olhar pra mim rapidamente pra responder encarando meus olhos.

– Eles não vão descobrir onde é minha casa, não é?! – continuei olhando-o, que riu de um jeito descontraído e tranquilo.

– Farei o possível pra que isso nunca aconteça! – me olhou rapidamente de novo, deixando um sorriso bobo no meu rosto. 

Buscamos pelo nosso almoço o mais rápido possível, querendo fugir dos olhares que pairaram sobre nós assim que colocamos os pés dentro do lugar. Umas meninas que por lá estavam pediram fotos, abraços e autógrafos, tornando Louis o centro das atenções enquanto eu apenas me mantive quieta perto do balcão, tentando desaparecer, se possível. Logo que peguei as sacolas com as comidas, fiquei parada, só o observando, e falei com quem falou comigo quando me aproximei, mas elas se dispersaram em seguida.

– Que frio! – reclamei assim que saímos e o frio bateu violentamente contra os nossos corpos.

– Fique aqui pertinho! – ele mandou, me abraçando cuidadosamente, enquanto esperávamos pelo carro.

– Meu nariz vai congelar! – brinquei, inclinando minha cabeça pra cima, rindo como uma criança.

– Eu cuido disso! – ele abaixou um pouco, dando-me um beijo no nariz, brincando, o que me fez rir mais.

O caminho foi tranquilo e quase sonolento, caso meu estômago não tivesse feito eu pagar o mico do ano, parecendo mais um tambor do que um órgão. Louis gargalhou ao ouvi-lo e me encheu com isso o restante do caminho, que foi cheio de risadas. Quando chegamos, nos deparamos com Zayn e Emily nos sofás com os outros, dando o ar de suas graças, enfim, com as maiores caras de ressaca que eu já vi.

– Seu celular está chamando! – Em avisou, depois de eu ter ido pra cozinha e tê-lo deixado na sala.

Ligação On –

– Sophia! – um grande sorriso surgiu em meus lábios ao ler o nome da pessoa na tela.

Pedro! <3

– Pê! – exclamei sorridente, jogando-me no primeiro sofá à minha frente.

– Fiquei sabendo da seleção dos roteiros! Como anda o seu sono? – ele logo perguntou em tom sério, mas risonho, não me deixando nem ter muito tempo de alegria com sua ligação.

– Por mais incrível que pareça, eu havia esquecido disso. E tenho dormido muito bem, obrigada! – respondi, rindo contidamente, logo olhando pra Louis, dando uma piscada pro mesmo, que foi zoada por todos.

– Fico feliz por isso, mas tem uma coisa que eu odiei ver. – sua voz esfriou, me deixando apreensiva quanto ao assunto que entrou em pauta de novo.

– O quê? – perguntei.

– Fotos suas e do Louis, agora cedo! Que droga é aquela? Quer virar estrela do pop também? – ele aumentou seu tom de voz, parecendo estar com raiva de ter que falar sobre isso.

– Primeiro, do que você tá falando? Segundo, eu não pretendo fazer nada que me exponha ao mundo. – retruquei meio atônita, levantando da poltrona, caminhando de um lado pro outro.

– Sophia, você não nasceu pra ficar exposta dessa maneira. Todos nós sabemos como você é. – meu irmão, parecendo ainda mais bravo, afirmou com convicção.

– Eu não fiz nada, já falei! – falei meio irritada, batendo o pé no chão, como se ele pudesse ver...

– Se alguma coisa te acontecer por causa desses meninos, você vai sofrer pra superar e sabe disso! Essas fotos não deveriam nunca ter sido tiradas. – ele suspirou antes de continuar, tornando seu tom um pouco mais amigável.

– Pedro, para! Eu sei me cuidar! Eu vou resolver isso, aliás, tentar entender. Espere por mim! – esbravejei sem muita delicadeza, um pouco irritada por não saber do que ele falava e ainda assim levar sermão, desligando sem esperar por sua resposta, mas logo me arrependi.

Ligação Off –

Pedro realmente tem razão quando diz que não nasci pra ficar exposta ao mundo todo. Eu sei que tudo isso pode me causar algumas feridas incuráveis e, dependendo do que modo como aconteçam, podem me fazer desistir de algumas coisas. Mas eu nem mesmo sei ainda que fotos são essas, porém já posso imaginar.

– Merda! – exclamei ao abrir um site de fofoca e entender o motivo da raiva dele.

"Louis Tomlinson novamente em clima íntimo com suposta namorada.

Novamente o 1D foi visto com Sophia Maryn, sua 'amiga', em clima de romance. Os dois passearam por Londres e a garota fechou a janela do carro quando um paparazzi se aproximou. O casal – podemos chamar assim? – foi junto à um restaurante e trocaram abraços e beijos publicamente. Veja as fotos!"

– Eu vou cuidar disso! – Louis passou o braço sobre os meus ombros, e disse, dando um beijo nos meus cabelos.

– Isso aqui não importa, mas, cara, o Pedro tá possuído de raiva. – lamentei, esfregando as mãos nos cabelos ao me sentar novamente na poltrona.

– Sabe que isso não é verdade. Nada disso vai deixá-lo pra sempre com raiva. – Emily sentou-se ao meu lado, me abraçando.

SophiaMaryn – Sinto a sua falta. Obrigada por me amar tanto e se preocupar comigo! @PedroWegmann. <3

@PedroWegmann – Sua segurança é prioridade pra mim. Deixe-me saber caso algo ruim aconteça!

Louis me lançou um olhar feio, mas uma onda de conforto se apoderou do meu corpo. Tudo estava bem de novo. Olhei as fotos e achei fofa a que tiraram no exato momento em que ele beijava meu nariz e nós dois sorríamos, então acabei salvando. Postarei sim qualquer dia desses e não quero me importar com a opinião das pessoas sobre isso, porque, além de ser a minha vida, eu não pedi pra sentir o que eu sinto, mesmo que ainda não tenha decifrado isso direito.

– Meninas, nós temos uma notícia pra vocês! – Liam disse, exalando alegria de longe, fazendo todos se calarem.

– O que foi? – Emily perguntou enquanto olhávamos atentamente pra ele.

– Nós vamos para os Estados Unidos em dois dias. – Zayn revelou, deixando nossa boca entreaberta por causa da surpresa, que foi uma verdadeira surpresa, já que Louis não havia comentado nada comigo.

– Nossa, isso é...incrível. Eu fico muito feliz! – falei, não muito convencida do que havia dito.

– Ficaremos lá por dois meses! – Niall complementou, mostrando pra  gente um sorriso completamente doce, que indicava sua felicidade por estar indo realizar esse sonho.

– É um grande passo nas suas carreiras, suponho! – eu disse, sorrindo fraco, procurando me manter confortável com essa notícia, o que me parece ser impossível.

– Bom, sentiremos saudade! – Em falou, rindo pra eles, que se juntaram à ela na bagunça e nas risadas.

– Eu volto logo! – Louis sussurrou no meu ouvido, como se tivesse lido o pensamento sobre o conforto que eu estava precisando.

SophiaMaryn – Juntos só por mais dois dias. EUA é incrível! Ahá X.

Me fiz de alegre e realmente estava, mas havia um outro sentimento indefinido dentro de mim, que travava uma luta com a minha vontade de ser honestamente feliz com isso. Louis novamente iria embora, mesmo que por dois meses. Talvez não tenhamos nascido pra ficarmos perto um do outro... ou talvez sejam apenas dificuldades que temos que passar pra acabar logo com a interrogação entre nós dois.

– Sentirei sua falta! – falei contra seu peito, ainda sendo confortada em seus braços, que me apertavam com cuidado, sentindo seu cheiro inebriante.

– Eu também! – ele afagou meus cabelos, repetindo esse ato por mais algumas vezes.

– Promete que vai passar rápido? – pedi sem pensar, lembrando-me em seguida do pedido dele de acreditar só em sua palavra, soltando um suspiro abafado, que o fez rir.

– Eu dou a minha palavra! – ele disse por fim, rindo, enquanto eu sentia seu peito vibrar por causa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada isso nos inspira muito a continuar escrevendo.
Críticas? Okay, mas lembre-se, mande críticas construtivas.
Não ofenda ninguém aqui.
Comentários ofensivos serão excluídos.