Páginas

22 de fev. de 2014

Sinopse - How I Met Your Father


 Bom, é um tanto quanto constrangedor quando sua filha de 9 anos pergunta "o que aconteceu com o meu pai?", não é mesmo? Não é uma história trágica, posso te garantir! Mas também não é uma história de puro melo drama e um amor "clichê". 
 Enquanto Ana passava por varias dificuldades em sua vida, por isso, conta: perder o emprego, não ter uma das melhores condições de vida, ser uma mãe solteira e com uma filha de 9 anos, tendo apenas 34 anos. Imagine se de repente, do dia para noite sua vida transformasse de cabeça pra baixo, pois bem, isso não acontece com a principal da nossa história. Contando várias histórias para sua "pequena" antes de dormir, ela relembrava todo o passado enquanto toda a saudade apertava no peito, e sua vida mudava aos poucos.
 Seria coincidência demais se por algum motivo, o destino resolvesse que os dois se reencontrassem? Será que esse reencontro seria de puro ódio? Será que eles se abraçariam e se beijariam como nunca antes? Será que eles nem se reconheceriam? Será que..

4 comentários:

  1. Ansiosa pela fic!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liamdas! Dá uma passadinha lá no blog e aproveita para solicitar uma capa para suas fanfic, e conhecer o nosso trabalho!

    http://wd-wonderstruck-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey potatos! Eu acho que vou me matar! AHH! Também estou muito ansiosa. ^^"
    Bom, vcs poderiam divulgar e afiliar?
    coloco vcs como afiliado do meu e divulgarei tmb.
    se possível sigam tmb, se não for pedir demais, claro. já estou seguindo vcs...também estou no inicinho do meu blog ;)
    manicasdirectioner1d.blogspot.com
    bjs!
    ~Juliah

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, muito ansiosa também!! Já estou até vendo que vou amar essa fic!! ^-^

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada isso nos inspira muito a continuar escrevendo.
Críticas? Okay, mas lembre-se, mande críticas construtivas.
Não ofenda ninguém aqui.
Comentários ofensivos serão excluídos.